Onde ficar em São Paulo: melhores hotéis na região da Av. Paulista

Onde ficar em São Paulo - As melhores opções de hotel na Avenida Paulista

Procurando dicas de onde ficar em São Paulo? Veja as vantagens de se hospedar em uma região como a Avenida Paulista: muito bem localizada, repleta de opções de transporte e tem de tudo! Conheça as melhores opções de hotel na Av. Paulista para o seu perfil.

Assine o blog e não perca nenhum post! 😜

Não perca nossas novidades!

Você não vai receber spam.

Lista com os melhores hotéis na Avenida Paulista

Confira a nossa seleção de hospedagem em SP. Incluímos na lista apenas opções de excelentes hotéis próximos a Avenida Paulista com nota superior a 8 no Booking.com.

Hotéis de alto padrão na região da Avenida Paulista

Melhores hotéis na Av. Paulista - Hotel Renaissance Sao Paulo
Hotel Renaissance São Paulo. Foto: Booking.com.

Se você procura um hotel em São Paulo com muito conforto, serviço impecável e está disposto a pagar um pouco mais por isso, vai encontrar excelentes opções de hotéis de alto padrão na Avenida Paulista:

  • Tivoli Mofarrej São Paulo: com design sofisticado e quartos espaçosos, é considerado um dos melhores hotéis da cidade e está localizado na Alameda Campinas, a uma quadra do Masp e do Shopping Cidade São Paulo.
  • Renaissance Sao Paulo Hotel: hotel elegante em edifício desenhado por Ruy Othake com ótima estrutura, além de piscina e spa tem teatro com ótima programação.
  • Maksoud Plaza: hotel clássico de São Paulo com ótimo serviço e um dos bares mais bacanas para quem curte drinques, o Frank Bar.
  • Meliá Paulista: o único da lista que fica literalmente na Avenida Paulista (aliás, peça um quarto virado para a avenida).

Veja outras ofertas de hospedagem na região da Avenida Paulista

Hotéis econômicos na Av. Paulista

Onde ficar em Sao Paulo Hotel Mercure Sao Paulo Paulista
Hotel Mercure São Paulo Paulista. Foto: Booking.com.

Se o seu negócio é achar um hotel em SP com ótimo custo-benefício com foco no custo, ou seja, você quer um hotel confortável com bom serviço, mas que pode até ser mais simples e compacto contanto que seja mais econômico, fique de olho nestes aqui:

  • Mercure São Paulo Paulista: ótimo para quem pretende aproveitar a Avenida Paulista inteira, já que está em uma rua paralela mais ou menos na metade da avenida. Tem boas instalações e Wi-Fi gratuito.
  • Ibis Sao Paulo Paulista: hotel econômico na Avenida Paulista que segue o bom padrão de conforto da rede, com ótimas camas.
  • Ibis Budget Paraíso: a linha Budget da rede Ibis conta com quartos um pouco mais compactos, mas é uma boa alternativa para quem procura um hotel barato na Avenida Paulista e quer economizar ainda mais sem abrir mão do conforto.
  • Transamerica Executive 21st Century: hotel executivo com bons preços em quartos espaçosos que incluem cozinha americana com micro-ondas e frigobar, para quem prefere economizar um pouco também na alimentação.

Também tem hostel na Avenida Paulista!

Os albergues são uma ótima alternativa para quem gosta de fazer novas amizades, prefere um clima mais casual e quer gastar pouco! Alguns exemplos são o Soul Hostel, Bee W  e The Hostel Paulista.

Onde ficar em São Paulo - The Hostel Paulista
O The Hostel Paulista tem inclusive quartos privativos com banheiro. Foto: Booking.com.

Leia também: Veja como ir e sair do Aeroporto de Guarulhos pagando pouco!


Onde ficar em São Paulo: Porque escolher um hotel na Av. Paulista

Não existe região mais completa na cidade de São Paulo do que a Av. Paulista. Ponto. São fartas as opções de cultura, entretenimento, gastronomia e hospedagem para todos os tipos de pessoa, além de ser uma parte da cidade sempre movimentada e cheia de vida.

Por tudo isso, os bairros por onde passa a Av. Paulista são sempre considerados os melhores bairros para se hospedar em SP, e escolher uma opção de hospedagem entre Consolação e Paraíso é sinônimo de estar perto das atrações mais legais da cidade, muitas vezes a poucos passos de distância, e de certa forma estar perto de toda a cidade, já que a área é muito bem servida de opções de transporte público.

O que fazer na Avenida Paulista: MASP
O que fazer na Avenida Paulista: MASP

Entre as opções culturais da Avenida Paulista, estão museus e centros culturais como Masp, Instituto Moreira Salles, Japan House e Sesc Av. Paulista.

Já entre as opções gastronômicas, você encontra desde várias redes de fast-food até restaurantes maravilhosos, como o Halim, nosso árabe preferido, e outras opções de culinária internacional, como restaurantes indianos, porteños e gregos!

Você também pode aproveitar a noite agitada em um dos muitos bares e baladas da Rua Augusta, relaxar em um dos parques bem arborizados ou ainda aproveitar a comodidade dos quatro shoppings que você encontra ao longo da avenida.

Opção é o que não falta, por isso a região é excelente para quem vai ficar em São Paulo por alguns dias.

Aproveite e acesse nosso post-guia com o que fazer na Avenida Paulista e veja ótimas dicas de passeio, eu já disse que tem para todo mundo? 😉


Fique ligado no que acontece em SP com a nossa Agenda Cultural mensal!


Ah, e para aproveitar R$ 15 de desconto para passear pela cidade usando o Cabify, use o código KAIOD2!

Tem dicas de onde ficar em São Paulo? Sabe de outros bons hotéis próximo a Avenida Paulista? Conta pra gente nos comentários qual hotel você escolheu e o que você achou!

Hotel

O melhor preço e em qualquer lugar do mundo.

Seguro

São 5% de desconto ao comprar no blog e mais 5% no boleto.

Carro

Compare diversas locadoras e pague em até 10x.

Celular

Não dá mais para viajar para o exterior sem Internet, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadillac Eldorado 1959 vermelho, símbolo do design da época, exposto no Curitiba Antique Car

Curitiba Antique Car: museu de carros antigos em Curitiba

Decoração de natal do antigo Bank Boston na Avenida Paulista em 2009

Agenda cultural SP: programação de dezembro de 2017