Hospedagem em Brotas: a charmosa Pousada das Nascentes

   |        |     Atualizado em 19 de agosto de 2018

Quem vai para Brotas em casal, seja para dias românticos ou de aventura, precisa conhecer a Pousada das Nascentes, opção perfeita para quem gosta de ambientes aconchegantes e confortáveis com ótimo custo-benefício. Bora conhecer!

Roteiro de viagem em Brotas: um dos quartos da Pousada das Nascentes, que conta com 18 quartos, cada um com uma decoração temática diferente

Primeiro, vamos falar de Brotas!

Antes de falar sobre como todos os quartos da Pousada das Nascentes são diferentes e têm hidromassagem ou ofurô, vamos dar alguns motivos para você visitar Brotas.

A cidade deixou de ser apenas um destino voltado aos esportes de aventura, como rafting e rapel, e tem se tornado um destino turístico mais completo, cheio de atrações não só para aventureiros, mas também para quem procura um contato mais tranquilo com a natureza, um final de semana romântico ou ainda ótima gastronomia.

Confira nosso roteiro de viagem em Brotas e aproveite as dicas de passeios!

Pousada em Brotas: conheça a Pousada das Nascentes

Desde que adquiriu status de estância turística em 2013, o turismo da cidade se fortaleceu, o que levou ao surgimento de diversas opções de hospedagem em Brotas. Mesmo com toda a concorrência, a Pousada das Nascentes se destaca pelo ótimo custo-benefício, ambiente acolhedor e equilíbrio perfeito entre simplicidade e conforto.

Ao chegar, você é recepcionado por funcionários extremamente solícitos ou pela própria proprietária, a simpática Delma, e pode logo perceber que está em uma pousada diferente das outras.

Hospedagem em Brotas - Pousada das Nascentes: a decoração temática começa logo na entrada

Quem aproveitar dias mais quentes em Brotas, também vai poder relaxar na piscina da pousada, localizada bem no centro do arborizado pátio interno. Caso você queira relaxar ainda mais, pode agendar serviços de massagem na sala terapêutica logo acima da recepção, com vista para a piscina e para a represa do rio Jacaré-Pepira.

Hospedagem em Brotas - Pousada das Nascentes: a convidativa piscina é perfeita para os meses mais quentes do ano

O valor da diária inclui o uso livre da piscina e um café da manhã simples com boa variedade. Além disso, entre as comodidades da pousada estão o Wi-Fi e alguns quitutes sempre disponíveis na recepção. Ah, aqui seu animal de estimação é mais do que bem-vindo! Confira os preços da Pousada das Nascentes.

Quartos temáticos, exclusivos e com hidro ou ofurô

Todos os quartos da Pousada das Nascentes são únicos e temáticos, mais um ponto que a diferencia das outras opções de hospedagem em Brotas. Os temas dos quartos são bem variados e vão desde safári até a Amazônia. Demais, né?

Hospedagem em Brotas - Pousada das Nascentes: você também pode solicitar decoração especial para momentos românticos

E fica melhor ainda quando você descobre que todos os quartos têm banheira de hidromassagem ou ofurô, uma maravilha depois de um dia cheio de aventuras e atividades que cansam o corpo todo.

Hospedagem em Brotas - Pousada das Nascentes: todos os quartos têm banheira de hidromassagem ou ofurô

A Pousada das Nascentes também oferece pacotes especiais e decoração especial para momentos românticos, então se você procura uma pousada em Brotas com bom preço para um final de semana romântico, a pousada das Nascentes é uma ótima opção.

Localização

A Pousada das Nascentes fica a mais ou menos 20km do centro de Brotas, na estrada que liga a cidade a São Pedro, o que a deixa bem perto dos diversos complexos de atividades, como o Recanto das Cachoeiras, e de cachoeiras da região, como a Cachoeira das Três Quedas. Uma ótima localização para quem quer aproveitar as opções de passeio da região sem precisar se deslocar muito.

Pousada das Nascentes

Acesse o site.

Avenida Antonio Mariano do Prado, 260, Brotas.

Confira os preços.

Nossa visita a Brotas foi feita a convite da assessoria de imprensa dos estabelecimentos da região. Mas fique tranquilo, sempre publicaremos apenas nossa opinião pessoal, como deixamos claro em nossa política comercial.

Compartilhe!
  • 21
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Curtiu? Deu vontade de viajar? Planeje sua viagem com a gente!

Reserve seu hotel no Booking.com! São milhares de hotéis com cancelamento gratuito.
A Rentcars.com compara várias locadoras de carros, cobra em Reais e parcela em 12 vezes!
Ganhe 5% de desconto com o código COISOS5 ao comprar seguro viagem na Seguros Promo.
Você precisa de Internet quando viaja! A EasySim4u oferece voz e dados em mais de 140 países.

Todos os parceiros são escolhidos com cuidado para que você sempre consiga o melhor preço! Além disso, quando você usa nossos links e afiliados, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o blog e o melhor é que você não paga nada a mais por isso.

Quer ficar sempre por dentro das nossas novidades? Assine o blog!

Eu sou a Coisa e sou a parte um pouco mais criativa e espontânea do blog. Escrevo a maioria dos posts, defino mais ou menos a direção das pautas, me preocupo além da conta com cada coisinha que temos de fazer para melhorar o blog e estou sempre convencendo o Coiso a viajar mais um pouquinho!

O blog tem mais vida quando você participa. Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga-nos no Instagram

  • Virei a louca do stop motion nessa viagem para Buenos Aires (quem acompanhou os stories, já percebeu 😊) Este nós fizemos pelas ruas de Palermo, um dos meus bairros preferidos em #BsAs, cheio de arte de rua, lojinhas e restaurantes diferentes!  Enquanto as dicas não saem no blog, fiquem com nossa obra de arte. 😂 .
.
.
#coisosembuenosaires #buenosaires #travelbuenosaires #visitargentina
  • Descabelados em Buenos Aires 😂 (mas com essa vista da cidade, ninguém liga)  Obs.: Você sabe que tá imersa na viagem quando seu teclado já sugere palavras no idioma local  Continue com os Coisos nos stories, tá acabando mais ainda tem! 
#coisosembuenosaires #travelbuenosaires
#buenosaires
  • Ó, vale muito a pena conhecer o Jardim Japonês de Buenos Aires. Além de lindos  espaços fotogênicos, você pode aproveitar e fazer um super passeio pela região!  Combine o Jardim com o Rosedal, o Malba, um almoço no @nolabuenosaires e passeios pelos grafites e lojinhas de Palermo. ❤️ .  De noite, ainda dá para beber algo nos muitos bares da região, jantar um lamen (onde estamos agora) e partir para um fliperama secreto (nosso próximo passo, se acharmos a entrada)! Tá tudo no Stories! Vem com a gente!  #coisosembuenosaires #travelbuenosaires #visitargentina

Tem muito mais por lá!

Fazemos parte

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem  Associação Brasileira de Blogs de Viagem