Stats2

Nova York: o observatório do Top of the Rock

   |        |     Atualizado em 1/maio/2015

Nós adoramos observatórios, é difícil resistir à bela vista de cidades e paisagens. O Top of the Rock é um dos mais famosos em Nova York, e tem a vantagem de geralmente ter menos filas do que o Empire State Building. Então, não esqueça de colocá-lo na sua lista de atrações quando visitar a cidade!

Top of the Rock

Visitando o Top of the Rock

O Top of the Rock está localizado no GE Building do Rockfeller Center e conta com três amplos decks de observação, nos 67º, 69º e 70º andares. Como você não tem um limite de tempo para ficar nos observatórios ou para sair do prédio (embora sua entrada no edifício tenha hora marcada), pode tirar suas fotos e aproveitar a vista tranquilamente.

decks de observação do Top of the Rock

Compramos o passe que dá direito a subir aos observatórios uma vez durante o dia e outra durante a noite (Sun & Stars). Achamos um pacote bem interessante, pois você tem uma visão bem diferente da cidade.

Top of the Rock durante a noite

Se puder ir em apenas um horário, pessoalmente, escolheríamos durante o dia, e durante um dia com tempo bom, pois então você vai conseguir enxergar muita coisa da cidade: Central Park, Empire State, Times Square, estátua da Liberdade e até outros estados. Em todo caso, seja durante o dia ou à noite, não deixe de ir!

Top of the Rock durante o dia

Leia também: Intrepid Museum, de máquina de guerra a museu em Nova York!

Preço do Top of the Rock

A entrada normal para adultos custa US$ 30 por pessoa, enquanto o ingresso Sun & Stars custa US$ 45. Confira outras opções de ingressos e passes no site do Top of the Rock e os preços atualizados!

Menu de ingressos do Top of the Rock

Menu de ingressos do Top of the Rock.
Fonte: reprodução do site do Top of the Rock em abril de 2015.

Rockfeller Center

Dentro do complexo do Rockfeller Center, você também pode fazer um tour pelos estúdios da NBC, um tour pelo famoso Radio City Music Hall, conhecer a loja da NBC ou visitar as atrações sazonais, como a patinação no gelo. O site do Rockfeller Center também apresenta algumas outras atrações e mais informações sobre o complexo.

Pode ser que você encontre surpresas por lá!

Temos inveja das pessoas que deram a sorte de ir nos dias em que o Jimmy Fallon fez esta ‘pegadinha’ junto com Jon Hamm e Cameron Diaz. Por falar em Jimmy Fallon, com um pouco de planejamento e sorte você também pode assistir a alguns dos programa gravados nos estúdios da NBC no Rockfeller Center: acesse o site, escolha o programa e verifique se há datas disponíveis que coincidem com sua viagem (verifique com cerca de 8 semanas de antecedência).

Top of the Rock

http://www.topoftherocknyc.com/

30 Rockefeller Plaza, New York, NY 10112

O observatório abre todos os dias, das 8h à 0h, mas o último elevador sobe às 23h. O horário pode variar em feriados, sempre consulte o site.

A entrada principal está localizada na 50th Street entre 5th Avenue e 6th Avenue.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Curtiu? Deu vontade de viajar? Planeje sua viagem com a gente!

Reserve seu hotel no Booking.com! São milhares de hotéis com cancelamento gratuito.
A Rentcars.com compara várias locadoras de carros, cobra em Reais e parcela em 12 vezes!
Na Real Seguros Viagem você contrata seguro médico de viagem com o menor custo.
Você precisa de Internet quando viaja! A EasySim4u oferece voz e dados em mais de 140 países.

Todos os parceiros são escolhidos com cuidado para que você sempre consiga o melhor preço! Além disso, quando você usa nossos links e afiliados, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o blog e o melhor é que você não paga nada a mais por isso.

Quer ficar sempre por dentro das nossas novidades? Assine o blog!

Sou tradutor já há quase dez anos e represento a parte chata do blog: o revisor que tira o excesso de piadinhas do texto, o técnico que diz que agora é impossível realizar aquela ideia que parece genial, o designer que não quer ter cor demais e que corta as fotos na proporção exata, pixel a pixel. Ainda assim, adoro viajar!

Um comentário em "Nova York: o observatório do Top of the Rock"

Já dizia o ditado: "Opinião é como bunda, todo mundo tem uma". Mostre a sua! 😁

Novidades

Siga-nos no Instagram

  • De 👀 no feriado!
  • Foram 3 dias maravilhosos em São Bento do Sapucaí! Teve paisagens lindíssimas, comidinhas deliciosas, passeio por plantações incríveis, um curso diferentão (de chá!), uma hospedagem pra lá de especial e muito mais 💕 Em breve tudo no blog! .
.
.
#ap #pousadarefugiomantiqueira
#entrevilas #pedradobau #escoladecha #serradamantiqueira #saobentodesapucai
  • É incrível pensar que só 3h separam a cidade de São Paulo de um verdadeiro paraíso em meio à natureza: a encantadora São Bento do Sapucaí 😍

Tem muito mais por lá!

Fazemos parte

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem  Associação Brasileira de Blogs de Viagem