Las Vegas: chegada, imigração e locação de carro

   |        |     Atualizado em 12 de setembro de 2015

Este ano, pela primeira vez entramos nos Estados Unidos por Las Vegas, já contamos como foi o nosso voo até lá e agora vamos falar um pouquinho sobre como foi passar pela imigração e alugar um carro na cidade.

New York, New York em Las Vegas

Passagem pela imigração em Las Vegas

Nunca tivemos nenhum problema ao passar pela imigração dos EUA, aliás, pelo contrário, todos sempre foram muito simpáticos e fizeram poucas perguntas sobre a viagem (mas já perguntaram onde comprei um brinco, já fizeram piada e já falaram para o Coiso lavar o banheiro :D), sempre foi sossegado… até esta vez!

Uh, que medo!

Uh, que medo!

Não chegamos a ter problemas, nem fomos para a temida “salinha”, mas o funcionário nos fez muitas perguntas! Aparentemente, ele achou que ficaríamos quase um mês em Las Vegas (o que até eu acharia estranho!), mas depois de entender que faríamos uma road trip pelos Estados Unidos, ele ficou mais tranquilo. Ou isso, ou ele ficou com preguiça de olhar a minha pastinha com mil e um documentos impressos e resolveu deixar a gente passar. Ufa! Por isso, é sempre bom se preparar para passar na imigração. Algumas dicas:

Infográfico com dicas básicas para a imigração nos EUA

Dicas básicas ao passar pela imigração nos EUA.

Aluguel de carro no aeroporto de Las Vegas

É bom saber que as locadoras de carros não ficam próximas a área de desembarque, é preciso pegar o shuttle para ir até lá (a volta é a mesma coisa). O shuttle não costuma demorar, mas o trajeto leva de 10 a 15 minutos, então não se esqueça de incluir um tempo a mais para pegar o voo de volta.

Os carrinhos para malas são gratuitos no prédio das locadoras, mas não no aeroporto, então entre o shuttle e o embarque, você vai ter de carregar as malas ou desembolsar US$ 5, pilantragem!

Alugue carro em Las Vegas ainda no Brasil

Sempre preferimos deixar a nossa reserva feita antes da viagem, melhor garantir, né? Alugamos nosso carro na Alamo, que era a opção mais barata, mas prepare-se para pegar fila, a Alamo sempre tem fila. Existem alguns quiosques de autoatendimento para fazer o aluguel do carro de modo automatizado, mas só é possível usá-los se o seu nome estiver idêntico na carteira de motorista e no cartão de crédito, uma letra diferente e já não será possível usar a máquina.

Além de conseguir a opção mais barata, com a RentCars, você ainda pode parcelar em até 12 vezes sem juros e sem pagar IOF!

High Roller, a roda gigante de Las Vegas

No geral, foi bem tranquila nossa passagem pelo Aeroporto Internacional McCarran, e o melhor é que ele é bem próximo da Strip, um pulo e você já está lá, a menos que seja a hora do rush. 😉

Assine o blog por e-mail e não perca nenhum post! 😉

Aeroporto Internacional McCarran – Las Vegas

https://www.mccarran.com/

5757 Wayne Newton Blvd, Las Vegas, NV

Endereço para devolução de carros: 7135 Gilespie St, Las Vegas, NV

Clique aqui para abrir o mapa e navegar até o Aeroporto Internacional McCarran – Las Vegas

 

Compartilhe!
  • 14
  • 828
  • 11
  •  
  •  
  •  

Curtiu? Deu vontade de viajar? Planeje sua viagem com a gente!

Reserve seu hotel no Booking.com! São milhares de hotéis com cancelamento gratuito.
A Rentcars.com compara várias locadoras de carros, cobra em Reais e parcela em 12 vezes!
Ganhe 5% de desconto com o código COISOS5 ao comprar seguro viagem na Seguros Promo.
Você precisa de Internet quando viaja! A EasySim4u oferece voz e dados em mais de 140 países.

Todos os parceiros são escolhidos com cuidado para que você sempre consiga o melhor preço! Além disso, quando você usa nossos links e afiliados, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o blog e o melhor é que você não paga nada a mais por isso.

Quer ficar sempre por dentro das nossas novidades? Assine o blog!

Eu sou a Coisa e sou a parte um pouco mais criativa e espontânea do blog. Escrevo a maioria dos posts, defino mais ou menos a direção das pautas, me preocupo além da conta com cada coisinha que temos de fazer para melhorar o blog e estou sempre convencendo o Coiso a viajar mais um pouquinho!

2 comentários em "Las Vegas: chegada, imigração e locação de carro"

  • Chego em Las Vegas as 8:33 e preciso pegar outro voo em seguida, duas horas é suficiente? Tipo, meu outro voo seria as 10:48.

    • Oi, Alyssa. Duas horas costumam ser suficientes sim, mas de qualquer maneira, se você comprou esses dois voos em conjunto da mesma companhia aérea, ela tem a obrigação de fazer com que você consiga pegar o segundo voo e, muito provavelmente, despachará sua bagagem automaticamente para o seu destino final.
      Agora, se você tiver comprados os voos separadamente, a responsabilidade é toda sua, ainda mais se você tiver de despachar malas, já que as empresas costumam exigir que o despacho de malas seja feito pelo menos uma hora antes do voo. Mas, como eu disse, 2h costumam ser suficientes.

      Espero que dê tudo certo, boa sorte!

O blog tem mais vida quando você participa. Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga-nos no Instagram

  • Virei a louca do stop motion nessa viagem para Buenos Aires (quem acompanhou os stories, já percebeu 😊) Este nós fizemos pelas ruas de Palermo, um dos meus bairros preferidos em #BsAs, cheio de arte de rua, lojinhas e restaurantes diferentes!  Enquanto as dicas não saem no blog, fiquem com nossa obra de arte. 😂 .
.
.
#coisosembuenosaires #buenosaires #travelbuenosaires #visitargentina
  • Descabelados em Buenos Aires 😂 (mas com essa vista da cidade, ninguém liga)  Obs.: Você sabe que tá imersa na viagem quando seu teclado já sugere palavras no idioma local  Continue com os Coisos nos stories, tá acabando mais ainda tem! 
#coisosembuenosaires #travelbuenosaires
#buenosaires
  • Ó, vale muito a pena conhecer o Jardim Japonês de Buenos Aires. Além de lindos  espaços fotogênicos, você pode aproveitar e fazer um super passeio pela região!  Combine o Jardim com o Rosedal, o Malba, um almoço no @nolabuenosaires e passeios pelos grafites e lojinhas de Palermo. ❤️ .  De noite, ainda dá para beber algo nos muitos bares da região, jantar um lamen (onde estamos agora) e partir para um fliperama secreto (nosso próximo passo, se acharmos a entrada)! Tá tudo no Stories! Vem com a gente!  #coisosembuenosaires #travelbuenosaires #visitargentina

Tem muito mais por lá!

Fazemos parte

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem  Associação Brasileira de Blogs de Viagem