Beth Bakery: padaria artesanal com entrega em SP

   |        |     Atualizado em 22 de julho de 2015

Desde que escrevemos este post em maio, a Beth Bakery teve tantas novidades, e nós comemos tantos pães e doces de lá, que decidimos fazer uma pequena atualização!

Pra começar, a Beth Bakery agora tem uma loja física (veja horários e mapa no final do post) que vende vários itens da fornada da semana e outras diversas delícias, entre pães, doces e salgados. Com a loja física, pudemos conversar com a Beth e o Tiago, ser muito bem atendidos e descobrir que somos vizinhos! Recentemente, a Beth também comprou um novo forno para aumentar a produção, pois não é raro alguns itens sumirem da prateleira!

Já comemos tanta coisa lá… e tudo, tudo mesmo, estava tão bom! Esta é uma breve lista com prováveis omissões gravíssimas e sem qualquer ordem definida: pão de linhaça com castanha do Pará, choripan com linguiça artesanal, rosca de calabresa, tortinha de chocolate com caramelo, brownie com amendoim, pão com tomate, pão de centeio (o pão mais bonito que eu já vi na vida, a casca e o formato faziam parecer adereço de filme de época, estava perfeito), pão com semente de abóbora, bomba, biscoitos de cacau etc. etc…

Se você mora na região da Vila Mariana, vale a pena conhecer a loja e levar para casa seu pão recém-saído do forno. Confesso que em um trajeto de 3 minutos a pé, é normal abrirmos o saco do pão, arrancar um naco e já experimentar a delícia da noite.

Segue abaixo o post original que conta nossa experiência inicial com o pedido da fornada da semana pela loja do site.

Estamos cada vez mais cansados dos pães industrializados e interessados por pães artesanais, então experimentamos a Beth Bakery, uma “micropadaria artesanal que entrega pães, bolos e biscoitos na sua casa”, segundo o próprio site. Além disso, eles preferem o uso de ingredientes naturais e sem conservantes.

Pedido

Os pedidos são feitos pela loja do site (de sábado a quarta), e dá até para pedir por Whatsapp se você tiver algum problema com o site. Fizemos o pedido pelo site e houve um erro no sistema que não aplicou o desconto oferecido com a opção de deposito bancário, chatos que somos (aliás, leia-se chatos = Coiso), enviamos um e-mail e tudo foi resolvido rapidamente, ótimo atendimento.

Beth Bakery - Fornada de 22 de maio

Pedimos a fornada semanal: pão de vinho e calabresa (aprox. 500 g, o Coiso comeu inteiro), pão italiano (aprox. 400 g), bolo de coco (em marmita de alumínio de cerca de 1 L) e rosquinhas de baunilha e azeite (aprox. 150g).

Os pães estavam tão bons que acabaram em 2 dias, parecia até que tínhamos chocolate em casa, tínhamos vontade de ir lá roubar um pedaço a cada momento livre. As rosquinhas também estavam ótimas e o saquinho deve ter durado 30 min. Só o bolo de coco ficou um pouco abaixo dos outros itens, achamos um pouco massudo, mas ainda assim saboroso, também acabou rapidinho.

Beth Bakery - Detalhe do pão de azeitona da fornada 29 de maio

Detalhe do pão de azeitona da fornada 29 de maio

Resultado, gostamos tanto que pedimos outra fornada para hoje e esperamos até ela chegar para incluir mais fotos e publicar este post. A fornada de hoje tem pão de tomate, pão de azeitona, brownie e biscoitinhos de aveia.

Beth Bakery - Fornada 29 de maio

Novamente, os pães e biscoitos estão deliciosos, mas o brownie roubou a cena! Leve, desmanchando na boca, doce, mas não demais… perfeito! 🙂

Entrega

O fato de os produtos chegarem fresquinhos na sua casa é bem bacana, a produção começa na quinta-feira, após o fechamento dos pedidos, e a entrega é feita no dia seguinte, entre 8h e 19h. A vontade era tanta que logo cedo já estávamos ansiosos pela fornada, convencidos de que ela chegaria cedo por estarmos próximos da padaria. Ela acabou chegando só no fim da tarde, mas nos deu imensa alegria. 🙂

A seção Como comprar da loja apresenta várias perguntas frequentes sobre entrega, produtos etc. com respostas bem detalhadas.

Achamos que valeu muito a pena, os produtos são gostosos, feitos com bons ingredientes  e como a própria sacola mostra, com amor! Confira a área de entrega, peça e seja feliz! 🙂

Acesse o site para conhecer mais sobre a Beth e a sua padaria. Eu sempre gosto de ver mais gente que largou a vida corporativa para se dedicar às suas paixões!

Beth Bakery

http://www.bethbakery.com.br

facebook.com/bethbakery

Rua Paula Ney, 338, Vila Mariana, São Paulo, SP.

(11) 941 835 634

De terça-feira a sexta-feira, das 16h às 20h; aos sábados, das 11h as 20h

A grande maioria das opções agradará vegetarianos.

Ficamos desejando pão como se fosse brigadeiro.

Compartilhe!
  • 62
  • 7
  • 5
  •  
  •  
  •  

Curtiu? Deu vontade de viajar? Planeje sua viagem com a gente!

Reserve seu hotel no Booking.com! São milhares de hotéis com cancelamento gratuito.
A Rentcars.com compara várias locadoras de carros, cobra em Reais e parcela em 12 vezes!
Ganhe 5% de desconto com o código COISOS5 ao comprar seguro viagem na Seguros Promo.
Você precisa de Internet quando viaja! A EasySim4u oferece voz e dados em mais de 140 países.

Todos os parceiros são escolhidos com cuidado para que você sempre consiga o melhor preço! Além disso, quando você usa nossos links e afiliados, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o blog e o melhor é que você não paga nada a mais por isso.

Quer ficar sempre por dentro das nossas novidades? Assine o blog!

Eu sou a Coisa e sou a parte um pouco mais criativa e espontânea do blog. Escrevo a maioria dos posts, defino mais ou menos a direção das pautas, me preocupo além da conta com cada coisinha que temos de fazer para melhorar o blog e estou sempre convencendo o Coiso a viajar mais um pouquinho!

6 comentários em "Beth Bakery: padaria artesanal com entrega em SP"

O blog tem mais vida quando você participa. Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga-nos no Instagram

  • Virei a louca do stop motion nessa viagem para Buenos Aires (quem acompanhou os stories, já percebeu 😊) Este nós fizemos pelas ruas de Palermo, um dos meus bairros preferidos em #BsAs, cheio de arte de rua, lojinhas e restaurantes diferentes!  Enquanto as dicas não saem no blog, fiquem com nossa obra de arte. 😂 .
.
.
#coisosembuenosaires #buenosaires #travelbuenosaires #visitargentina
  • Descabelados em Buenos Aires 😂 (mas com essa vista da cidade, ninguém liga)  Obs.: Você sabe que tá imersa na viagem quando seu teclado já sugere palavras no idioma local  Continue com os Coisos nos stories, tá acabando mais ainda tem! 
#coisosembuenosaires #travelbuenosaires
#buenosaires
  • Ó, vale muito a pena conhecer o Jardim Japonês de Buenos Aires. Além de lindos  espaços fotogênicos, você pode aproveitar e fazer um super passeio pela região!  Combine o Jardim com o Rosedal, o Malba, um almoço no @nolabuenosaires e passeios pelos grafites e lojinhas de Palermo. ❤️ .  De noite, ainda dá para beber algo nos muitos bares da região, jantar um lamen (onde estamos agora) e partir para um fliperama secreto (nosso próximo passo, se acharmos a entrada)! Tá tudo no Stories! Vem com a gente!  #coisosembuenosaires #travelbuenosaires #visitargentina

Tem muito mais por lá!

Fazemos parte

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem  Associação Brasileira de Blogs de Viagem