Programação do Coachella 2018 🎤

   |        |     Atualizado em 4 de janeiro de 2018

2018 chegou trazendo o tão aguardado line-up de um dos maiores e mais famosos festivais de música do mundo, o Coachella! E se você está com viagem marcada para a Califórnia no mês de abril inclua o festival na sua lista de passeios pelos Estados Unidos 🙂

Aproveite e descubra outros lugares interessantes nos Estados Unidos!

Programação Coachella 2018

O festival continua a sua tradição de trazer artistas de diferentes vertentes musicais. Basta olhar as atrações das edições anteriores do festival e as que irão fechar cada noite do Coachella 2018: The Weeknd, Beyoncé e Eminem. Além disso, haverá apresentações de Haim, Jamiroquai, Portugal, a banda brasileira Boogarins, entre outros.

Veja a lista completa abaixo:

Ingressos para o Coachella Music Festival 2018

Este ano, o Coachella acontecerá nos seguintes finais de semana do mês de abril: 13 a 15  e 20 a 22. A venda dos ingressos começarão no dia 05/01 e há várias opções de ingressos (somente ingressos para os shows, pacote com acampamento, passe vip, etc). Veja todas as opções no site do Coachella.

Tranmissão ao vivo dos shows do Coachella

O canal do Youtube do Coachella fará a transmissão dos shows ao vivo, fique de olho!

Coachella

https://www.facebook.com/coachella

Empire Polo Club, 81-800 Avenue 51, Indio, CA, 92201, EUA

Clique aqui para abrir o mapa e navegar até o festival de música Coachella, Indio, Califórnia

Assine o blog e não perca nenhum post! 😜

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Curtiu? Deu vontade de viajar? Planeje sua viagem com a gente!

Reserve seu hotel no Booking.com! São milhares de hotéis com cancelamento gratuito.
A Rentcars.com compara várias locadoras de carros, cobra em Reais e parcela em 12 vezes!
Ganhe 5% de desconto com o código COISOS5 ao comprar seguro viagem na Seguros Promo.
Você precisa de Internet quando viaja! A EasySim4u oferece voz e dados em mais de 140 países.

Todos os parceiros são escolhidos com cuidado para que você sempre consiga o melhor preço! Além disso, quando você usa nossos links e afiliados, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o blog e o melhor é que você não paga nada a mais por isso.

Quer ficar sempre por dentro das nossas novidades? Assine o blog!

Eu sou a Coisa e sou a parte um pouco mais criativa e espontânea do blog. Escrevo a maioria dos posts, defino mais ou menos a direção das pautas, me preocupo além da conta com cada coisinha que temos de fazer para melhorar o blog e estou sempre convencendo o Coiso a viajar mais um pouquinho!

O blog tem mais vida quando você participa. Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga-nos no Instagram

  • Virei a louca do stop motion nessa viagem para Buenos Aires (quem acompanhou os stories, já percebeu 😊) Este nós fizemos pelas ruas de Palermo, um dos meus bairros preferidos em #BsAs, cheio de arte de rua, lojinhas e restaurantes diferentes!  Enquanto as dicas não saem no blog, fiquem com nossa obra de arte. 😂 .
.
.
#coisosembuenosaires #buenosaires #travelbuenosaires #visitargentina
  • Descabelados em Buenos Aires 😂 (mas com essa vista da cidade, ninguém liga)  Obs.: Você sabe que tá imersa na viagem quando seu teclado já sugere palavras no idioma local  Continue com os Coisos nos stories, tá acabando mais ainda tem! 
#coisosembuenosaires #travelbuenosaires
#buenosaires
  • Ó, vale muito a pena conhecer o Jardim Japonês de Buenos Aires. Além de lindos  espaços fotogênicos, você pode aproveitar e fazer um super passeio pela região!  Combine o Jardim com o Rosedal, o Malba, um almoço no @nolabuenosaires e passeios pelos grafites e lojinhas de Palermo. ❤️ .  De noite, ainda dá para beber algo nos muitos bares da região, jantar um lamen (onde estamos agora) e partir para um fliperama secreto (nosso próximo passo, se acharmos a entrada)! Tá tudo no Stories! Vem com a gente!  #coisosembuenosaires #travelbuenosaires #visitargentina

Tem muito mais por lá!

Fazemos parte

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem  Associação Brasileira de Blogs de Viagem