Nova York: chegada e hospedagem

   |        |     Atualizado em 18 de dezembro de 2013

Finalmente, Nova York!

O ônibus nos deixou na 7th Ave & 28th St. Como estava um frio lascado e também porque tínhamos que chegar logo ao apartamento, pegamos um táxi ali mesmo. Não lembro quanto foi a corrida, mas chegamos bem rápido ao apartamento.

A localização é ótima, na W 79 St, no Upper West Side, bem perto do Central Park, com estação do metrô no mesmo quarteirão e uma infinidade de cafés e restaurantes. Oba!

A vista do nosso apartamento

A vista do nosso apartamento

O apartamento é uma gracinha e ótimo para 2 pessoas (quando alugamos, estava com outro link com mais fotos, mas já dá para ter uma ideia). Não havia Wi-Fi, mas havia um computador conectado à Internet.

Apartamento alugado em Nova York

Cozinha e banheiro eram pequenos, mas não incômodos, além de bem equipados. Também havia um aparelho de DVD e alguns filmes e séries . A cama era bem confortável e os cobertores foram suficientes para o frio do fim do inverno.

apartamento em Nova York

Sobre o aluguel do apartamento

Já que ficaríamos 3 noites em NY, resolvemos arriscar o Airbnb pela primeira vez. O próximo passo então foi fazer uma busca detalhada, elegendo 3 fatores de pesquisa: a região que gostaríamos de ficar, as avaliações dos apartamentos e o preço. Com alguns resultados em mãos, partimos para a segunda etapa, entrar em contato com os hosts e discutir datas, horários e preço, após esses contatos, fechamos um apartamento que tinha recomendações, localização e preço ótimos (pagamos US$ 100/noite, mas atualmente está US$ 200).

O processo de reserva é fácil e depois de trocarmos algumas mensagens com o host e acertar os detalhes, finalizamos a reserva e efetuamos o pagamento por Paypal.

O check-in foi tranquilo: chegamos um pouco atrasados, mas nosso host Aaron e sua namorada nos aguardaram e nos recepcionaram muito bem. Ao fim dos três dias, não nos encontramos, por conta do horário, e deixamos a chave no prédio.

Atualização

Infelizmente, o apartamento parece não estar mais disponível para locação no Airbnb.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Curtiu? Deu vontade de viajar? Planeje sua viagem com a gente!

Reserve seu hotel no Booking.com! São milhares de hotéis com cancelamento gratuito.
A Rentcars.com compara várias locadoras de carros, cobra em Reais e parcela em 12 vezes!
Ganhe 5% de desconto com o código COISOS5 ao comprar seguro viagem na Seguros Promo.
Você precisa de Internet quando viaja! A EasySim4u oferece voz e dados em mais de 140 países.

Todos os parceiros são escolhidos com cuidado para que você sempre consiga o melhor preço! Além disso, quando você usa nossos links e afiliados, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o blog e o melhor é que você não paga nada a mais por isso.

Quer ficar sempre por dentro das nossas novidades? Assine o blog!

Eu sou a Coisa e sou a parte um pouco mais criativa e espontânea do blog. Escrevo a maioria dos posts, defino mais ou menos a direção das pautas, me preocupo além da conta com cada coisinha que temos de fazer para melhorar o blog e estou sempre convencendo o Coiso a viajar mais um pouquinho!

O blog tem mais vida quando você participa. Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga-nos no Instagram

  • #Sextou 🤣

Ainda não superamos Torres, porque a gente nunca vai pra praia (mas quando vai, aproveita MESMO)! .
.
#coisosnosul #coisosonthego #mtur #torresrs #visitbrasil
  • Essa é a vista da torre sul do #ParquedaGuarita. Tudo depois de subir 124 degraus!  Que baita recompensa, né? ♥️ .
.
.
.
#coisosnosul #coisosonthego #mtur #torresrs #praiadaguarita
  • E o Parque da Guarita é tudo isso mesmo! 😍

Além da Praia da Guarita, considerada a mais bonita do Rio Grande do Sul, estão no parque duas das "torres" (formações rochosas) que dão nome à cidade onde fica o parque (vai ter muita foto da Guarita nesse Feed, se preparem 😁). Esse Brasil sabe ser lindo demais, né? .
.
#coisosonthego #coisosnosul #mtur #praiadaguarita #toemtorres

Tem muito mais por lá!

Fazemos parte

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem  Associação Brasileira de Blogs de Viagem