Hotel em Nova York: faça a melhor escolha de hospedagem em NY!

   |        |     Atualizado em 13 de outubro de 2018

Quem procura hotel em Nova York precisa ver nossa seleção dos melhores hotéis na Big Apple com boa localização e perto de diversos pontos turísticos. Hospedagem com bom custo beneficio em NY pode ser difícil, mas vamos ajudar você! 😉

Para começar, um choque de realidade: achar bons hotéis em Nova York que também sejam baratos é difícil, muito difícil. As tarifas costumam ser bem mais caras do que em outros destinos nos Estados Unidos, e os quartos bem menores. Por isso é essencial pesquisar e planejar com antecedência!

Aliás, espero que você esteja fazendo exatamente isso. Bom, vamos começar falando de localização.

Hotel em Nova York: a localização importa

Ficar hospedado em Manhattan tem seu custo, mas é também uma mão na roda! Estar bem localizado significa ficar perto de vários passeios e atrações que você deve fazer, bastando uma caminhada para chegar ao seu destino ou, no máximo, poucas estações de metrô.

Alias, uma dica importante é sempre preferir ficar próximo às estações de metrô. Nova York tem um sistema subterrâneo muito bem conectado que te leva a qualquer ponto da cidade.

Hotel em Nova York: o Central Park marca o início da região chamada de Uptown em Manhattan

O Central Park marca o início da região chamada de Uptown em Manhattan.

De qualquer modo, a ilha de Manhattan é grande, por isso não pense que qualquer opção por lá é automaticamente uma boa opção. Dependendo do seu perfil, elas podem ser uma baita dor de cabeça. Aliás, dependendo do seu perfil, o melhor pode ser até mesmo ficar em bairros mais afastados de Nova York para ter a oportunidade de curtir um outro lado dessa cidade tão diversa.

Melhores regiões e lista dos melhores hotéis em Nova York

Se você quer um hotel bem localizado em Nova York, precisa conhecer como estão divididas as três principais regiões turísticas de Manhattan:

  • Upper Manhattan ou Uptown, a parte mais ao norte da cidade, acima da 59th Street: inclui, por exemplo, o Central Park.
  • Midtown, a parte central, entre a 14th e 59th Street: inclui a Broadway, a Times Square e o Rockfeller Center.
  • Lower Mannhatan ou Downtown, a parte sul, abaixo da 14th Street: inclui os bairros mais jovens e modernos de NYC, como os Village, e a clássica Chinatown.

Como a região de Uptown é mais cara e mais longe de muitas atrações interessantes da cidade, separamos boas opções de hospedagem em Nova York nas regiões que consideramos as mais bem localizadas de Manhattan: Midtown e Lower Manhattan.

Além da localização, nosso critério também incluiu as avaliações do Booking.com, por isso falamos apenas de opções com notas acima de 8.

A região de Midtown em Nova York

A região de Midtown é ótima para uma primeira viagem a Nova York ou para quem quer curtir as atrações mais clássicas de Manhattan. A área é considerada o centro turístico de Nova York e abriga os principais arranha-céus da cidade, como o Chrysler Building e os observatórios Empire State e Top of the Rock, além de uma das atrações que mais atraem turistas na cidade: a Times Square, com seus letreiros, lojas e shows da Broadway.

Hotel em Nova York: o famoso museu MOMA fica na parte mais ao norte de Midtown em Manhattan, já próximo ao Central Park

Midtown também é a casa do MOMA e de vários outros museus.

Seguindo na direção ao sul, você encontra o High Line Park, um parque suspenso construído em uma antiga via ferroviária, o Whitney Museum e vários outros passeios, como o mercado gastronômico Chelsea Market.

Leia nosso post completo sobre o que fazer em Nova York para montar um roteiro de viagem maravilhoso na cidade!

Melhores hotéis em Midtown em Nova York

  • CitizenM New York Times Square: com nota altíssima de 9,2 no Booking e pertinho da Times Square, ainda próximo ao Central Park, é um hotel design, moderno e sofisticado com todo o conforto das opções mais tradicionais. Ótima escolha para quem procura luxo acessível, com ótimos serviço e localização ideal. Dependendo da época do ano, tem diárias a partir de U$ 150, o que é um excelente preço levando em conta o nível do hotel e a região, onde os preços podem facilmente passar do dobro desse valor.
  • Made Hotel: localizado próximo ao Empire State e à Macys, essa é uma nova opção que tem agradado tanto justamente pela localização, além da decoração minimalista, dos serviços e instalações. A nota de 9,1 no Booking deixa claro que o Made começou muito bem.
  • RIU Plaza New York Times Square: além da também ótima localização, um dos destaques do RIU Plaza é o café da manhã geralmente incluído no preço da tarifa e o atendimento em português. Além disso, não cobram para receber encomendas, ponto importante para os brasileiros que querem fazer compras em Nova York. Nota 8,7 no Booking.
  • Pod Times Square: perto da times Square e, melhor ainda, pertinho do bairro Hell’s Kitchen, famoso pela gastronomia, o Pod tem quartos pequenos, mas modernos, confortáveis e funcionais. Nota 8,6 no Booking.

Essas foram apenas algumas sugestões, mas não faltam opções de hospedagem em Nova York. Veja mais hotéis em Midtown aqui e, para evitar surpresas, confira as avaliações e tente escolher hotéis com boas notas, em geral, acima de 8.

A região de Lower Manhattan em Nova York

Lower Manhattan fica mais ao sul da ilha e é a região conhecida como distrito financeiro de Nova York. Apesar de estar a pleno vapor apenas durante o horário comercial, é considerada uma boa opção para hospedagem por estar em amplo desenvolvimento e ter importantes atrações de Nova York.

Hotel em Nova York: as comemorações de Halloween do East Village no sul de Manhattan são famosas

Hotel em Nova York: as comemorações de Halloween do East Village no sul de Manhattan são famosas.

Por ali ficavam as torres gêmeas que hoje dão lugar ao Memorial 11 de setembro e ao One World Trade Center, edifício mais alto dos Estados Unidos, com mirante aberto a visitação e uma das estações de metrô mais bonitas da cidade, a Oculus. Outros destaques da região são o Battery Park, ótimo para um descanso no final da tarde, e o Eataly, perfeito para quem adora turismo gastronômico.

Melhores hotéis em Lower Manhattan

  • Hotel 50 Bowery: novo hotel boutique com quartos bonitos e confortáveis, além de próximo a duas estações do metrô, ótimo para se locomover por Nova York a qualquer hora. Está entre as opções de melhor custo-benefício da região cim nota 9,1 no Booking.
  • The Roxy Hotel Tribeca: charmoso e muito bem localizado, em uma área mais descolada da cidade, o hotel fica próximo a atrações, lojas e ótimos restaurantes. Nota 8,9 no Booking.
  • Hampton Inn Seaport Financial District: perfeito exemplar do hotel no padrão norte-americano. Quem gosta de familiaridade pode sempre contar com os hotéis de rede. Este Hampton Inn segue o padrão confortável da rede, com café da manhã incluso, e fica próximo à ponte do Brooklyn. Nota 8,2 no Booking.

Veja mais hotéis em Lower Manhattan neste link!

Hospedagem fora de Mannhatan

Em geral, o grosso das atrações da cidade está em Manhattan, mas você também pode considerar ficar hospedado no Brooklyn, onde você também encontra muita coisa interessante para fazer, como boa opção para economizar e fazer passeios diferentes pela cidade.


Vá para Nova York conectado!

A dica para quem já quer sair com internet do Brasil e não quer só depender do Wi-fi do hotel é dar uma olhada no nosso parceiro EasySim4U que oferece chips com planos econômicos que funcionam em mais de 140 países.


Já escolheu onde ficar em Nova York? Conta pra gente como foi a sua experiência nos comentários! Conta também se tiver alguma outra dica de hotel em Nova York. Vamos adorar saber!

Hotel em Nova York: conheça as melhores opções de hospedagem em Nova York, especialmente as opções de hotel em Manhattan
Compartilhe!
  • 19
  • 53
  •  
  •  
  •  
  •  

Curtiu? Deu vontade de viajar? Planeje sua viagem com a gente!

Reserve seu hotel no Booking.com! São milhares de hotéis com cancelamento gratuito.
A Rentcars.com compara várias locadoras de carros, cobra em Reais e parcela em 12 vezes!
Ganhe 5% de desconto com o código COISOS5 ao comprar seguro viagem na Seguros Promo.
Você precisa de Internet quando viaja! A EasySim4u oferece voz e dados em mais de 140 países.

Todos os parceiros são escolhidos com cuidado para que você sempre consiga o melhor preço! Além disso, quando você usa nossos links e afiliados, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o blog e o melhor é que você não paga nada a mais por isso.

Quer ficar sempre por dentro das nossas novidades? Assine o blog!

Eu sou a Coisa e sou a parte um pouco mais criativa e espontânea do blog. Escrevo a maioria dos posts, defino mais ou menos a direção das pautas, me preocupo além da conta com cada coisinha que temos de fazer para melhorar o blog e estou sempre convencendo o Coiso a viajar mais um pouquinho!

10 comentários em "Hotel em Nova York: faça a melhor escolha de hospedagem em NY!"

O blog tem mais vida quando você participa. Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos no Instagram

  • Tem exposição pra você ver em SP no final de semana. Anota aí! .
. '50 anos de Realismo: do fotorrealismo à realidade virtual' é daquelas exposições onde você acha que uma coisa é algo que ela não é 🤣. O que parece foto é pintura, esculturas que parecem de verdade e outras obras de realidade virtual... dá uma vontade danada de tocar em tudo! Vai que tá bem bacana! .
.Onde: @ccbbsp
Com entrada gratuita! .
.
.
#coisosonthego #ccbbsp #turistando #oquefazeremsp #saopaulocity #splovers #spqueamo #spdagaroa #sp #sourbbv #centrosp #mtur #011
  • Falando em #Amsterdam... Que tal ter uma experiência cheia de emoção por lá? 😱 Visite o @adamlookout! .O A’Dam Lookout está localizado nos 20º e 21º andares do prédio A’Dam Tore. O mirante oferece uma vista de 360º incrível da cidade e, para os mais corajosos, há um balanço suspenso no topo do prédio que te dá a sensação de estar flutuando sem nada embaixo. Encara?! .A primeira foto é a do balanço e a segunda a do prédio (nem dá para ver direito o balanço nessa foto 😁 #tenso). .
.
.
#coisosonthego #amsterdã #amsterdam #iamsterdam
  • Esse letreiro do #iamsterdam já não existe mais! 😱 Pois é, a polêmica retirada do letreiro pela prefeitura foi mesmo concretizada ontem com a intenção de descentralizar os turistas e fazer com que eles conheçam outros pontos da cidade, pelo menos foi o que disseram.Confesso que ainda não sei o que achei, muito porque essa medida pra nós não é tão efetiva já que além dos pontos turísticos clássicos sempre procuramos ir lugares diferentões para ir, mas isso você já sabe 😉. .
O que eu sei é que por enquanto tá estranho sem o letreiro lá na praça dos museus (no @ducsamsterdam tem a foto da retirada e de como ficou). .
O que vocês pensam sobre essa história toda? 🤔 .
.
.
#coisosonthego #amsterdam #amsterdã

Tem muito mais por lá!

Fazemos parte

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem  Associação Brasileira de Blogs de Viagem