Comic Con Experience 2018: conheça as principais atrações

   |        |     Atualizado em 22 de agosto de 2018

A Comic Con Experience 2018 em São Paulo é um evento imperdível para fãs de séries, filmes, quadrinhos, jogos e todo o universo geek. São quatro dias de atrações, bate-papos, palestras e painéis. Conheça mais das novidades deste ano!

Dividimos o post em três partes com tudo o que você precisa saber sobre a edição deste ano da CCXP:

  • Destaques da programação que já estão confirmados.
  • Informações sobre data e venda de ingressos.
  • Como chegar até o a CCXP no São Paulo Expo.

Comic Con Experience 2018 - Está chegando a CCXP 2018

Comic Con Experience 2018: atrações confirmadas

A CCXP cresce a cada ano e com isso a expectativa pelo anúncio das atrações está maior do que nunca em 2018. Agora que já estamos no segundo semestre temos algumas atrações da CCXP reveladas, mas ainda tem muita surpresa pela frente.

Até agora os maiores destaques são as seguintes presenças:

Sebastian Stan

O Soldado Invernal da Marvel estará entre nós! Conhecido também por seus papeis em Gossip Girl e Once Upon a Time, Sebastian Stan conversará sobre a sua carreira e seus projetos futuros, além de participar de sessões de fotos. Sebastian Stan estará na CCXP nos dias 7 e 8 de dezembro.

Tom Welling

Famoso pelo papel de Superboy em Smaville e, recentemente, pela participação no seriado Lucifer, Tom Welling estará presente em três dos quatro dias da Comic Con Experience 2018, mas ainda não foram divulgadas as ações dele no evento. O convidado estará na CCXP entre os dias 7 e 9 de dezembro.

Zachary Levi

Vocês conhecem o Zachary Levi pela série Chuck, mas na Comic Con ele é convidado do painel da Warner Bros no dia 9 de dezembro para falar um pouco do seu papel no próximo filme da DC Comics:  Shazam!.

John Romita Jr.

O quadrinista John Romita Jr. também marcará presença na CCXP 18. É a primeira vez no Brasil do artista conhecido por diversos trabalhos para a Marvel Comics. Ele estará presente em todos os dias do evento no Artists’ Alley (espaço dedicado aos quadrinhos) em horários ainda não divulgados.

Jill Thompson

Outra artista que estará todos os dias no Artists’ Alley. Em um mercado dominado por homens, a quadrinista Jill Thompson tem se destacado com trabalhos em Wonder Woman (Mulher Maravilha), Swamp Thing (Monstro do Pântano) e Black Orchid (Orquídea Negra).

Brie Larson

Brie Larson ganhou fama depois da baita performance no filme “Quarto de Jack”, mas agora estará na Comic Con do Brasil para participar de um painel especial da Disney onde divulga o seu novo papel: Capitã Marvel. O painel será no dia 8/12.

Outros destaques

  • Crossover da Turma da Mônica com a Liga da Justiça: o aguardado lançamento acontecerá na CCXP!
  • 5 anos de CCXP: Programação especial em comemoração à quinta edição da feira no Brasil.
  • 80 anos do Super-homem: paineis e conteúdos exclusivos ainda não divulgados, além da presença de Tom Welling, marcarão as comemorações relacionadas ao homem de aço.

Leia também: Agenda SP – programação cultural de dezembro/18


CCXP 18: mais informações

Datas

A Comic Con Experience 2018 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro. Ou seja, ainda tem muita surpresa para ser revelada, por isso o post volte aqui com frequência para ver as novidades, o post será sempre atualizado!

Os horários de funcionamento da feira são:

  • Quinta-feira, 6 de dezembro: das 12h às 21h.
  • Sexta-feira, 7 de dezembro: das 12h às 21h.
  • Sábado, 8 de dezembro: das 11h às 21h.
  • Domingo, 9 de dezembro: das 11h às 20h.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda on-line e custam a partir de R$ 109,99 (preço já com a meia-entrada social, em que você deve levar um livro em bom estado que será doado). É bom correr, porque já tem ingresso esgotado, como os ingressos para sábado e o pacote de quatro dias.

Confira na página de venda todos os detalhes sobre cada tipo de ingresso.

Como chegar na Comic Con Experience 2018

A Comic Con 2018 Brasil acontece no São Paulo Expo, perto do metrô Jabaquara, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Haverá transporte gratuito do metrô Jabaquara das 7h às 23h, e essa é a melhor opção para quem quer tranquilidade e economia.

Você também pode andar do metrô Jabaquara até o São Paulo Expo, são cerca de 15 minutos de caminhada.

Se você prefere ir de carro, pode estacionar o seu no local, mas os preços ainda não foram divulgados, ou pode pegar um Uber/99/Cabify até lá. Se você escolher o Cabify, use o código KAIOD2 e ganhe R$ 15 para sua primeira corrida.


E aí? Quem aí está contando os dias para dezembro chegar? Você está com alguma outra grande expectativa para a Comic Con Experience deste ano? Conta pra gente nos comentários!


Quer mais dicas de SP? Confira estes posts:

Comic Con Experience 2018: a CCXP 18 está chegando
Compartilhe!
  • 49
  • 13
  •  
  •  
  •  
  •  

Curtiu? Deu vontade de viajar? Planeje sua viagem com a gente!

Reserve seu hotel no Booking.com! São milhares de hotéis com cancelamento gratuito.
A Rentcars.com compara várias locadoras de carros, cobra em Reais e parcela em 12 vezes!
Ganhe 5% de desconto com o código COISOS5 ao comprar seguro viagem na Seguros Promo.
Você precisa de Internet quando viaja! A EasySim4u oferece voz e dados em mais de 140 países.

Todos os parceiros são escolhidos com cuidado para que você sempre consiga o melhor preço! Além disso, quando você usa nossos links e afiliados, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o blog e o melhor é que você não paga nada a mais por isso.

Quer ficar sempre por dentro das nossas novidades? Assine o blog!

Eu sou a Coisa e sou a parte um pouco mais criativa e espontânea do blog. Escrevo a maioria dos posts, defino mais ou menos a direção das pautas, me preocupo além da conta com cada coisinha que temos de fazer para melhorar o blog e estou sempre convencendo o Coiso a viajar mais um pouquinho!

6 comentários em "Comic Con Experience 2018: conheça as principais atrações"

O blog tem mais vida quando você participa. Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos no Instagram

  • Tem exposição pra você ver em SP no final de semana. Anota aí! .
. '50 anos de Realismo: do fotorrealismo à realidade virtual' é daquelas exposições onde você acha que uma coisa é algo que ela não é 🤣. O que parece foto é pintura, esculturas que parecem de verdade e outras obras de realidade virtual... dá uma vontade danada de tocar em tudo! Vai que tá bem bacana! .
.Onde: @ccbbsp
Com entrada gratuita! .
.
.
#coisosonthego #ccbbsp #turistando #oquefazeremsp #saopaulocity #splovers #spqueamo #spdagaroa #sp #sourbbv #centrosp #mtur #011
  • Falando em #Amsterdam... Que tal ter uma experiência cheia de emoção por lá? 😱 Visite o @adamlookout! .O A’Dam Lookout está localizado nos 20º e 21º andares do prédio A’Dam Tore. O mirante oferece uma vista de 360º incrível da cidade e, para os mais corajosos, há um balanço suspenso no topo do prédio que te dá a sensação de estar flutuando sem nada embaixo. Encara?! .A primeira foto é a do balanço e a segunda a do prédio (nem dá para ver direito o balanço nessa foto 😁 #tenso). .
.
.
#coisosonthego #amsterdã #amsterdam #iamsterdam
  • Esse letreiro do #iamsterdam já não existe mais! 😱 Pois é, a polêmica retirada do letreiro pela prefeitura foi mesmo concretizada ontem com a intenção de descentralizar os turistas e fazer com que eles conheçam outros pontos da cidade, pelo menos foi o que disseram.Confesso que ainda não sei o que achei, muito porque essa medida pra nós não é tão efetiva já que além dos pontos turísticos clássicos sempre procuramos ir lugares diferentões para ir, mas isso você já sabe 😉. .
O que eu sei é que por enquanto tá estranho sem o letreiro lá na praça dos museus (no @ducsamsterdam tem a foto da retirada e de como ficou). .
O que vocês pensam sobre essa história toda? 🤔 .
.
.
#coisosonthego #amsterdam #amsterdã

Tem muito mais por lá!

Fazemos parte

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem  Associação Brasileira de Blogs de Viagem