Quem somos

Somos o Kaio e a Sonia, mas pode chamar de Coisos 🙂

Sabe aquele amigo que você tem, ou queria ter, que sempre tem a melhor dica para o fim de semana ou para uma viagem de férias? Então, essa é nossa especialidade!

Já cruzamos os Estados Unidos de norte a sul e de leste a oeste e estamos sempre descobrindo novidades em São Paulo e também em outras partes do Brasil e do mundo.

Vem com a gente encontrar tesouros escondidos de arte, cultura e gastronomia em viagens criativas e fora do óbvio!

Sonia Letycia, a Coisa

Apaixonada pelo audiovisual e por viagens, Sonia é formada em Letras e foi uma das vencedoras do concurso de redatores da SEO Comprovado em 2018. Representa a parte mais criativa e espontânea do blog e sempre convence o Coiso a viajar mais um pouco!

Kaio Donadelli, o Coiso

Tradutor e entusiasta autodidata de muita coisa… especialmente design gráfico e fotografia. Sempre procurando como tornar realidade a próxima viagem, seja buscando parceiros ou cortando custos. Responsável pelo visual do blog, incluindo layout e fotos.

Compartilhamos desde 2013 no Coisos on the go as experiências únicas que descobrimos em nossos caminhos pelo mundo e por São Paulo, a cidade em que vivemos.

18 comentários

Deixe um comentário
  1. Estou querendo ir a avenida Paulista hj à tarde, me disseram que lá ficam umas barraquinhas tipo feirinha, isso procede? Ou essa atração acontece no domingo? Obrigada.

  2. Estamos pensando em fazer a rota 66. A primeira parte do meu planejamento foi quebrar a viagem por estados e ver as distâncias, as atrações, restaurantes e hospedagens. Estou muito entusiasmado. Coisosonthego, prepare-se que vou lhe usar, muito.

    • Estamos aqui para isso! Foi uma viagem que adoramos fazer, então garanto que o entusiasmo é bem justificado 🙂
      Se você se sentir confortável para conversar em inglês, vale a pena falar com as pessoas de diferentes cantos dos EUA durante sua viagem. Quando fizemos a Rota, conversamos com muita gente que nunca tinha saído do próprio estado e que ficava empolgada com nosso roteiro e orgulhosa pelo fato de estarem contribuindo com ele.

      Se tiver qualquer dúvida, estamos por aqui!
      Abraços,

  3. Parabéns! Gostei do seu blog!!
    Apenas uma curiosidade, como seria a questão de acessibilidade por todos esses lugares que passaram? Em poucas viagem que fiz, só me lembro de ter acessibilidade 100% em 2 lugares apenas. Apenas por curiosidade, começa a observarem. Infelizmente existe muito pouco acesso para nós, digo para nós pois sou cadeirante. : )

    Novamente, parabéns pelo blog!

    • Oi, Rejane. Obrigada pelos elogios!
      Olha, infelizmente nem todos os lugares estão preparados e estão 100%. Quais foram essas cidades que tinham 100%?
      E estaremos mais atentos a essa questão, podexá 🙂

  4. Parabéns pelo projeto!!!
    Conheço a Coisa, porém somente hoje que conheci o blog. Também amo viajar no estilo econômico e adorei as dicas que vi por aqui. Ganharam mais uma leitora.
    Muito sucesso. Amei!!!
    Beijos para os Coisos.

  5. Ah, que lindos! Espero que tenham uma carreira incrível pela frente. Gostei de conhecer mais um pouquinho de vocÊs dois.. Seu blog é lindo, não canso de acessar. Beijos!!

  6. Queridos Coisos, minha visitinha tá bem atrasada. Era pra ter vindo antes do #eibv2, né? Mas não deu….rs Olha, achei tudo lindo: design – tbm sou laranjinha 🙂 -, a qualidade dos conteúdos, as imagens são muito lindas! Uhuuuu O nome, então, nem se fala. Como disse a Lena, F A N T Á S T I C O! Desejo a vocês muito sucesso e espero que a gente reforce nossa amizade cada vez mais! beijo grande

    • Ah, Denise, você é uma querida!!! Obrigada pelos elogios!
      Desejo muito sucesso para você também! Adorei conhecer seu trabalho e a proposta solo. 😉
      Espero te ver em breve! Bjo.

  7. Boa noite,
    Parabéns pelo belo blog e interessante trabalho. E devo acrescentar que o nome do blog de vocês é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O.
    Nos conheceremos na WTM Latin America?
    Um abraço,
    Lena Reis
    =Viajando no Blog=

    • Oi, Lena!
      Obrigada pelo comentário! Que bom que você gostou do nome! 🙂
      Não sei se estaremos em São Paulo nas datas da WTM, mas ficaremos contentes em te conhecer se estivermos.
      Fomos conhecer seu blog e foi bom ver que mais alguém também começou a escrever querendo retribuir a ajuda que conseguiu em outros blogs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.